/Motorista que morreu em acidente em Bituruna é identificado e pode ter causado acidente por causa de ameaças. “Parece que estava fugindo”

Motorista que morreu em acidente em Bituruna é identificado e pode ter causado acidente por causa de ameaças. “Parece que estava fugindo”

Já foi identificado o rapaz que morreu em decorrência do grave acidente em Bituruna na manhã desta quarta-feira, dia 08. A vítima se trata de Adenilson de Lima Proença, de 25 anos, o qual existe a suspeita de que teria tirado a sua vida depois de receber ameaças. Toda essa situação teve um contexto ainda mais doloroso, aonde a batida tirou a sua vida e de um bebê de apenas 1 ano e 28 dias. Além disso, deixou outra criança de 10 anos e sua mãe gravemente feridas.

A reportagem do Canal 4 TV foi em busca de detalhes sobre essa tragédia a apurou o que pode ter ocorrido antes da batida. Em contato com a família do jovem motorista, foram levantadas informações em primeira mão que indicam que o rapaz possivelmente estava sendo vítima de um golpe.

Adenilson, morador de Bituruna era quieto e não ingeria bebidas alcoólicas segundo a família. Ele trabalhava em uma empresa de Bituruna e foi dispensado nesta manhã. Ele voltou para casa, disse que pagaria contas no centro da cidade, mas pelo que tudo indica, ele saiu determinado a tirar a própria vida.

Essa decisão ocorreu depois que Adenilson passou a ser ameaçado de morte por um homem que dizia ser pai de uma garota com a qual ele estaria conversando por redes sociais. Essa história deixa em aberto para duas situações: de que o rapaz realmente poderia estar sendo ameaça pelo pai de uma menina ou que o rapaz possivelmente estava sendo vítima de um golpe de estelionato.

A família ainda muito abalada com a tragédia, já informou que pretende buscar uma resposta mais concreta sobre os fatos e irá pedir uma perícia no aparelho celular a fim de identificar quem era a pessoa que estava ameaçando. “A família está desesperada, só queremos uma resposta de quem estava ameaçando ele“, lamentou a irmã. A família acredita que não existe só essa versão de um suicídio, mas sim, algo que foi provocado por uma ameaça, “parece que estava fugindo“.

O rapaz ainda nesta manhã teria ligado para uma familiar e muito nervoso se despediu afirmando que havia caído em uma armadilha e que preferia ver sua mãe chorando pela sua morte do que por ele preso.