/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro pede a reabertura da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Operária

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro pede a reabertura da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Operária

O Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de General Carneiro, Joarilso Lins Rodrigues, juntamente com o vereador Ossimal Costa apresentaram um requerimento durante a última sessão da Casa de Leis, buscando a reabertura da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Operária.

Para o vereador, a UBS em funcionamento no bairro irá garantir para os moradores uma maior assistência médica, bem como melhorar a qualidade do atendimento. A reabertura também diminuirá o fluxo de pacientes nas demais Unidades.

Durante a última sessão, apresentamos um requerimento que tem o objetivo de atender aos pedidos dos moradores do bairro Vila Operária. Sabemos da importância da unidade de saúde e solicitamos que a prefeitura avalie essa possibilidade que sem dúvidas, garantirá um atendimento de mais qualidade”, destacou o Presidente.

O requerimento apresentado foi aprovado pelos demais vereadores e será encaminhado para a prefeitura.