/Representante dos caminhoneiros cobra população “Cadê a parte de vocês?”. Em União da Vitória grupo também pede apoio

Representante dos caminhoneiros cobra população “Cadê a parte de vocês?”. Em União da Vitória grupo também pede apoio

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, o qual é um dos principais representantes do movimento de greve dos caminhoneiros que ocorre em todo o Brasil, cobrou a população em um vídeo publicado nesta manhã de quinta-feira, dia 09.

Eu quero deixar um recado aqui para a população brasileira. Cadê a parte de vocês? Vocês estão em cima das pistas hoje ajudando os caminhoneiros?” indagou o caminhoneiro que ainda completou enfatizando que, “se vocês não estiverem nas pistas juntos, não forem pra cima juntos e não ajudarem esse movimento, fica difícil. Fica muito difícil”, disse o caminhoneiro.

VEJA O VÍDEO:

O movimento segue em todo o Brasil e tem várias pautas reivindicadas. Conforme Zé Trovão, o bloqueio seguirá firme em vários estados e as pistas serão mantidas 100% fechadas. “Só passa ambulância, só passa remédio, oxigênio, só passa viatura”, afirmou no vídeo.

União da Vitória

Em União da Vitória, o representante do movimento, Joel de Oliveira, também pediu apoio da população, lembrando de toda o manifesto que ocorreu no Dia 7 de Setembro, aonde os participantes alegavam estar buscando o melhor para o Brasil.

Peço para a população que venham aqui. Àqueles que estavam fazendo carreata em União da Vitória que venham aqui dar apoio para os motoristas que estão brigando pela causa de um país melhor“, cobrou.