/Prefeito de General Carneiro viaja para Curitiba para tratar sobre revitalização de ruas. ”São projetos importantes para General Carneiro”

Prefeito de General Carneiro viaja para Curitiba para tratar sobre revitalização de ruas. ”São projetos importantes para General Carneiro”

O prefeito da cidade de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, esteve na Capital do Estado visitando o gabinete do Deputado Hussein Bakri, Líder do Governo, para tratar sobre a liberação de recursos.

Na ocasião foram debatidos assuntos relacionados à revitalização da Avenida Santos Anjos, no bairro Vila Operária, da rua Esteliano Pizzato, no bairro Monte Castelo, além da reforma de duas salas da APAE que já estão com recursos garantidos e aguardam apenas a liberação financeira.

São projetos importantes para General Carneiro, uma vez que, a Avenida Santos Anjos e a rua Esteliano Pizzato são vias urbanas de grande destaque na cidade e que precisam passar por uma revitalização. Fomos em busca disso e com a ajuda do Deputado, elas em breve passaram pela revitalização que os moradores tanto aguardam“, destacou o prefeito.

A viagem também serviu para o prefeito Joel tratar com o Deputado Hussein Bakri sobre outros projetos em andamento, como a busca pela liberação de recursos para reforma da rua Castelo Branco. “Nós aproveitamos a visita ao Deputado para debater sobre todos os compromissos que ele assumiu com a gente e que estão todos bem encaminhados. Temos a Terceira Idade que só está aguardando a SEDU liberar para licitação, também temos a reforma no quartel dos Bombeiros e muitas outras ações em prol da nossa cidade”, lembrou o prefeito.