/Com apoio do Deputado Alexandre Curi, prefeito de General Carneiro busca recursos para estradas rurais

Com apoio do Deputado Alexandre Curi, prefeito de General Carneiro busca recursos para estradas rurais

Por intermédio de Deputado Estadual, Alexandre Curi, a prefeitura de General Carneiro encaminhou uma parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado para implantação de três quilômetros de pedras irregulares nas estradas rurais.

O assunto foi tratado durante viagem do prefeito, Joel Martins Ferreira, neste início de semana, onde esteve reunido com o Deputado e com o Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, em busca da liberação.

A implantação de pedras irregulares é uma reivindicação dos moradores que desejam garantir melhores condições de tráfego da área rural para o perímetro urbano. O prefeito destacou essa parceria que vai garantir desenvolvimento para a cidade.

Esses três quilômetros que estamos conseguindo é muito importante. Vai garantir mais qualidade de vida e é isso que buscamos. Agradecemos ao Deputado pelo apoio para este projeto e para os demais, como o projeto “Meu Campinho” que vai beneficiar o bairro Planalto e a área de lazer na comunidade do Jangada“, destacou o prefeito.