/Mariane Schorr Caesar assume como vereadora em Porto União

Mariane Schorr Caesar assume como vereadora em Porto União

Com uma bagagem de ideias e muita vontade de trabalhar, Mariane Schorr Caeser de 36 anos, tomou posse como vereadora na cidade de Porto União durante essa semana. Ela ocupará o cargo pelo período de 31 dias, substituindo o vereador de seu partido Democratas, Almir Borini.

Mariane Schorr Caesar é Fisioterapeuta e Empresária e vê neste cargo de vereadora uma grande oportunidade de contribuir diretamente no desenvolvimento da cidade de Porto União. Sempre preocupada com diversas causas, ela também representa mais uma grande força da mulher na política local.

“Inicialmente quero agradecer a Deus, a Nossa Senhora Aparecida que sou muito devota por nos permitir estar aqui neste momento. Minha gratidão aos eleitores que confiaram seu voto a mim como vereadora na última eleição municipal e dizer ainda a esses eleitores que espero corresponder as expectativas que me foram conferidas. Quero agradecer à todos àqueles amigos que trabalharam dia após dia comigo, principalmente meus grandes amigos e minha família pelo apoio e incentivo nesta jornada“, agradeceu a vereadora.

VEJA O VÍDEO:

Durante sua apresentação na Câmara de Vereadores, ela lembrou da história de Porto União e enfatizou a importância de se ter três mulheres ocupando cadeiras no Legislativo da cidade. Ela também parabenizou a comunidade do Maratá pelo seu centenário, onde ela viveu momentos de sua infância.

Gostaria de parabenizar aos moradores do Maratá que completou seu centenário e que eu carrego no meu coração. Minha família é uma das famílias colonizadoras do Maratá e eu tive o privilégio de viver momentos fantásticos da minha infância naquela localidade, junto de minha família“, destacou a vereadora.