/Jogo decisivo: Iguaçu enfrenta Apucarana em jogo para manter vivo sonho do acesso

Jogo decisivo: Iguaçu enfrenta Apucarana em jogo para manter vivo sonho do acesso

Depois de empatar contra o Verê no fim de semana e cair para quinta colocação do Campeonato Paranaense, a Associação Atlética Iguaçu chega para a penúltima rodada desta primeira fase com a missão de não perder para manter vivo o sonho do acesso.

Nesta quarta-feira, às 15h30, o Iguaçu enfrenta a equipe do Apucarana no centro-norte do Paraná em jogo que deve ser com grau de dificuldade enorme. A equipe adversária vem empolgada depois de golear o Araucária na rodada passada por 7 a 0.

Com um dos melhores ataques da competição, somando 15 gols, o Apucarana balançou as redes em todas as partidas do campeonato e venceu três, das quatro partidas que jogou em casa (única derrota em casa foi para o líder da competição). Além disso, uma vitória sob o Iguaçu pode praticamente confirmar a vaga do Apucarana para a próxima fase.

Mesmo com tanta dificuldade, o Iguaçu chega para essa 8ª rodada com um visitante indesejado. A equipe de União da Vitória ainda não perdeu jogando fora de seus domínios e também marcou gol em todas as partidas que fez fora de casa. O empate mantém o sonho do acesso vivo e uma vitória deixa o sonho muito próximo da realidade.

Vale lembrar que embora sejam duas rodadas decisivas, o Iguaçu depende só de si para passar de fase. Isso porque o Apucarana é um adversário direto e outras duas equipes que também disputam uma vaga (CE União e Andraus Brasil) se enfrentam na última rodada.