/UNINTER de União da Vitória: licenciatura em Letras/Inglês é mais uma das centenas de opções de cursos ofertadas

UNINTER de União da Vitória: licenciatura em Letras/Inglês é mais uma das centenas de opções de cursos ofertadas

Escreva sua nova história na UNINTER. Sempre ofertando o melhor ensino para seus alunos, a UNINTER polo de União da Vitória está com novidades imperdíveis em cursos de graduação a distância.

Uma das novidades é o curso de licenciatura em Letras – Inglês que tem como objetivo formar professores de Língua Inglesa com conhecimentos, competência e habilidades linguísticas, aptos ao ingresso imediato no mercado de trabalho e capacitados para atuarem no Ensino Fundamental e no Ensino Médio em instituições públicas e privadas de ensino, bem como nas mais diversas atividades relacionadas ao uso da Língua Inglesa.

Neste curso o aluno conta com material de língua inglesa atual, utilizado em diversos países no mundo, disponibilizado em parceria com a Cambridge University Press. O aluno ainda tem a possibilidade de optar também por disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Linguística e, após alguns meses do término do curso de Letras: Inglês, já receber sua certificação de Segunda Licenciatura em Letras.

Estudar na UNINTER traz muitas vantagens. Na UNINTER as aulas são on-line, você faz seu horário de estudo e ainda conta com livros digitais. Vale lembrar que a UNINTER também conta com centenas de outras opções, aonde você escolhe o curso e a UNINTER te ajuda a fazer história.

O polo da UNINTER de União da Vitória fica localizado da rua Carlos Cavalcanti, 514, no Centro.