/Festival de Futsal agitou fim de semana em União da Vitória com a categoria Sub 13

Festival de Futsal agitou fim de semana em União da Vitória com a categoria Sub 13

O fim de semana foi marcado pela volta dos eventos esportivos em União da Vitória, aonde foi realizado o Festival de Futsal para crianças e adolescentes. O evento foi organizado pelo vereador Cordovan Neto com apoio da UNIUV, Sfinge, Futuro Craque e Empresários locais.

Neste primeiro fim de semana, as partidas que foram realizadas no complexo esportivo da Uniuv movimentaram a garotada da categoria Sub 13. Com inscrições gratuitas, as equipes compareceram e proporcionaram ótimos jogos. Os grandes destaques foram Futuro Craque que ficou em 1º lugar, Sfinge com a 2ª colocação e o Ponte Nova com o 3º lugar.



O Festival de Futsal continua

Neste próximo fim de semana é a vez das categorias Sub 11 e Sub 15. Vale lembrar que as inscrições ainda podem ser realizadas em horário comercial na Uniuv.

“Fico feliz que muitas pessoas acreditaram na nossa ideia, não posso deixar de ressaltar o apoio da Uniuv, que acreditaram no evento. O esporte é um importante fator de integração na idade infantil. Por meio dele, crianças melhoram a autoestima, aprendem a conviver em grupo e até a desenvolver características de liderança, além de contribuirmos para formar cidadãos de bem“, destacou Cordovan Neto.