/Adolescente esfaqueado pelo próprio pai está em estado grave em hospital de União da Vitória

Adolescente esfaqueado pelo próprio pai está em estado grave em hospital de União da Vitória

É considerado grave o estado de saúde do adolescente de 13 anos que foi esfaqueado pelo próprio pai na tarde dessa terça-feira, dia 09, na cidade de São Mateus do Sul. O menino passou por procedimento cirúrgico ainda no hospital da sua cidade e foi transferido na sequência para o hospital Regional, em União da Vitória.

Conforme informações, o menino teria tentado defender a mãe e acabou sendo atingido por um golpe na barriga. Eles estavam transitando pela rua, quando foram atacados pelo pai da vítima que pretendia matar a ex-mulher.

O homem foi localizado pelas autoridades e recebeu voz de prisão. Para a Polícia ele disse que pretendia matar a mulher porque a mesma teria contratado dois homens para matá-lo em Caçador/SC, entretanto, ele teria assassinado um dos homens à tiros e não sabia se o outro havia sobrevivido. Ele também disse que havia chegado em São Mateus do Sul neste início de semana e que tinha comprado a arma em uma loja da cidade. A Polícia não conseguiu fazer a apreensão da faca utilizada no crime porque o autor teria jogado em um córrego.