/Familiares e amigos pedem ajuda em prol do jovem Eduardo Gabriel Thomas, diagnóstico com Esclerose Múltipla

Familiares e amigos pedem ajuda em prol do jovem Eduardo Gabriel Thomas, diagnóstico com Esclerose Múltipla

Nem mesmo os dias mais sombrios, o medo ou as dores tem tirado o sorriso do rosto de Eduardo Gabriel Thomas, conhecido como Adão.

O jovem de 23 anos e morador de Porto União, perdeu a visão de um dos olhos recentemente e após alguns exames, descobriu que está com Esclerose Múltipla, doença autoimune que atinge o cérebro, os nervos ópticos e a medula espinhal. Com o tempo, a Esclerose pode comprometer ainda mais a saúde e principalmente, a mobilidade.

Diante do quadro, familiares e amigos pedem ajuda através da rede social. Eduardo está passando por internamentos (já esteve no São Braz e na semana que vem, vai à Curitiba) e precisa fazer alguns acompanhamentos mais precisos e frequentes. Pelo SUS, diz as notas compartilhadas nas contas, a demora seria um problema diante da gravidade da situação.

Por isso, toda ajuda é bem-vinda, desde doação de roupas (para a realização de um bazar), prêmios para uma rifa, ou PIX com qualquer valor. Compartilhar a história do garoto também é uma maneira de ajuda-lo.