/“Eu amo Porto Vitória”. Vereador Juliano Kastor destaca ações para fomentar turismo em Porto Vitória

“Eu amo Porto Vitória”. Vereador Juliano Kastor destaca ações para fomentar turismo em Porto Vitória

Com a chegada do verão que possivelmente será com grande baixa da pandemia, as cidades da região começam a se movimentar para fomentar o turismo e, uma dessas cidades é Porto Vitória que conta com o grande destaque, sua cachoeira na entrada da cidade.

A Câmara de Vereadores demonstrou interesse em promover o turismo. O vereador Juliano Neumar Schebesta, o Kastor, juntamente com demais parlamentares apresentou uma indicação para implantação de um letreiro com a frase “Eu amo Porto Vitória”. A indicação também pede o paisagismo e iluminação noturna, visando embelezar a cidade para o turismo.

“Lembramos que estamos entrando em temporada de verão, e isso aumenta o nosso número de visitantes, especialmente, para a cachoeira na entrada da cidade”, destacou o vereador Kastor. O vereador ainda fez solicitações para manutenção da iluminação destes pontos turísticos para garantir segurança de quem visita a cidade e finalizou agradecendo a Prefeita Marisa de Fátima Ilkiu de Souza e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Marcio Ferreira de Moraes que não medem esforços para atender aos pedidos.