/General Carneiro fica em 3º lugar no Prêmio Estadual de Microcrédito Fomento Paraná e SEBRAE

General Carneiro fica em 3º lugar no Prêmio Estadual de Microcrédito Fomento Paraná e SEBRAE

A Agência de Fomento do Paraná (Fomento Paraná) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/PR) estão promovendo o Encontro Estadual de Agentes de Crédito, em Foz do Iguaçu, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, com a participação de 250 agentes que atuam em municípios de todas as regiões do estado.

O objetivo do encontro é proporcionar a integração da rede de agentes, motivar e proporcionar a conexão de boas práticas do programa de microcrédito para a melhoria da competitividade dos pequenos negócios, especialmente na retomada da atividade econômica pós-pandemia.

O evento também prêmio as cidades destaques e o município de General Carneiro ficou em 3º lugar no Prêmio Estadual de Microcrédito Fomento Paraná e SEBRAE na categoria até 20 mil habitantes.

A premiação é um estímulo para que prefeituras e agentes de crédito possam oferecer ainda mais crédito para manter empregos, gerar negócios e renda nas localidades. Em General Carneiro, quem representou a cidade e recebeu o prêmio foi a agente de crédito e agente de desenvolvimento, Adre Naiara Siega Trevisani.