/Cordovan Neto recebe prêmio de político do ano

Cordovan Neto recebe prêmio de político do ano

O presidente da Casa de Leis de União da Vitória, Cordovan Neto, recebeu nessa terça-feira, dia 30, o prêmio de político do ano e de secretário mais atuante – ainda de 2020. O prêmio foi concedido pela empresa Ângulo Pesquisas e Eventos através de opinião pública.

O prêmio recebido vem para coroar os primeiros onze meses de trabalho do vereador que vem se destacando na carreira política. Sempre dedicado aos seus compromissos desde quando ainda era secretário de esportes, Cordovan realizou um trabalho diferenciado, potencializando o esporte das nossas cidades.

Cordovan vem fomentando o turismo através de competições esportivas, trazendo eventos e campeonatos que ficaram marcados na história. Entre eles o 60° Jogos Abertos do Paraná que recepcionou mais de 4 mil atletas; o Campeonato Brasileiro de Paramotor e Paratrik e Campeonato de Jetski. O vereador também foi o idealizador do Festival de Verão de União da Vitória que agitou a cidade.

Vale lembrar ainda que Cordovan Neto foi um dos responsáveis pela recuperação através de reformas do estádio Antiocho Pereira e do ginásio Isabel Pastuch, uma vez que era responsável pela pasta de esportes na época de suas reformas.

Como vereador e presidente da Câmara de Vereadores vem se destacando em aproximar a sociedade civil organizada e toda a população de União da Vitória a participarem em conjunto com os demais vereadores para que sejam tomadas as melhores decisões para transformar União da Vitória em uma cidade melhor.