/Homem que matou mulher natural de General Carneiro deve prestar depoimento nesta quarta-feira, 01, em Blumenau

Homem que matou mulher natural de General Carneiro deve prestar depoimento nesta quarta-feira, 01, em Blumenau

Alessandro Pereira, de 37 anos de idade, apontado como principal suspeito de matar em Blumenau, Deniza Soares Kukul, de 29 anos, natural de General Carneiro, no último final de semana, deve se apresentar na delegacia nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro.

Conforme informações, o homem iria se apresentar ontem, terça-feira, para prestar depoimento na Delegacia de Proteção à Mulher (DPCAMI) de Blumenau, no entanto, acabou se atrasando no trânsito e irá à delegacia na quarta. No depoimento, ele deve confessar que esfaqueou a vítima.

Foto arquivo do Facebook

De acordo com o que foi divulgado pelo portal “O município Blumenau“, o advogado do suspeito contou que o homem não sabe onde acertou o golpe e nem como aconteceu. Ainda disse que, “o homem está sem chão, abalado e desesperado, tentando se recompor psicologicamente”. A defesa ainda alegou que vai investigar para saber se o caso se trata de homicídio contra mulher ou feminicídio.

O advogado reiterou que não há um mandado de prisão contra o suspeito e, portanto, ele não é considerado foragido. A delegacia responsável pelo caso já pediu a prisão preventiva.