/Treinamento de evacuação em colégio mostra eficiência do Corpo de Bombeiros de General Carneiro

Treinamento de evacuação em colégio mostra eficiência do Corpo de Bombeiros de General Carneiro

O Quartel do Corpo de Bombeiros de General Carneiro já mostrou que é fundamental para a cidade e, nesta terça-feira, dia 30, um treinamento de evacuação mostrou o bom preparo dos agentes da Defesa Civil e o quanto o serviço prestado é eficiente.

O treinamento de evacuação foi realizado no Colégio Estadual Pedro Araújo Neto – CEPAN com turmas do período da manhã e da tarde. O colégio não informou sobre o treinamento para o Corpo de Bombeiros, justamente, para avaliar quanto tempo a equipe levaria para chegar atender a ocorrência.

O período entre receber o chamado e chegar no colégio foi de apenas três minutos, o que chama a atenção pela agilidade. “Estamos aqui para servir a população de General Carneiro e buscamos sempre estar preparados para qualquer situação“, destacou o Agente Civil, Sandro Wasmann.

O Corpo de Bombeiros de General Carneiro é responsável por um número elevado de atendimento de ocorrências, uma vez que, atende também a ocorrências registradas na rodovia BR-153, entre o posto da PRF até o posto do Horizonte.