/Eleição para diretores das Escolas e CMEI´s de União da Vitória será nesta quarta-feira, 08

Eleição para diretores das Escolas e CMEI´s de União da Vitória será nesta quarta-feira, 08

Acontece nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, a eleição para diretores e supervisores das Escolas Municipais e CMEI´s de União da Vitória. A votação para a escolha de diretores das 38 instituições de ensino do município é aberta para toda a comunidade escolar, incluindo pais e responsáveis pelos alunos, professores e funcionários. A votação para supervisores é direcionada para professores e funcionários e também acontecerá durante a quarta-feira.

A eleição acontecerá em todas as Escolas e CMEI´s da área urbana das 11h às 19h e nas Escolas do Campo o horário da votação será entre as 09h e 15h. O secretário da educação, Ricardo Brugnago salientou a importância da participação de toda a comunidade para a escolha dos diretores “Queremos convidar a toda a comunidade, pais e responsáveis, para participar do processo democrático para a escolha dos diretores das Escolas e CMEI´s de União da Vitória. Nós contamos com a participação de todos para a escolha dos novos gestores escolares que é tão importante para a educação do nosso município”, afirmou.

A lista completa dos candidatos pode ser acessada pelo link: http://uniaodavitoria.pr.gov.br/inscricoes-homologadas-para-candidatos-a-direcao-e-supervisao-das-escolas-municipais-e-cmeis/