/É fake! jovem de Paula Freitas não vai para o Big Brother Brasil. “Foi uma brincadeira”

É fake! jovem de Paula Freitas não vai para o Big Brother Brasil. “Foi uma brincadeira”

Circula nas redes sociais uma imagem e um vídeo indicando que a jovem Vanessa Ciukailo, natural da cidade de Paula Freitas será uma das participantes do reality show Big Brother Brasil 22 da emissora de TV Globo. A informação não é verdade.

A reportagem do Canal 4 TV apurou que a jovem não irá participar do BBB e que a imagem é fake. A lista com o nome de todos os participantes desta edição do BBB ainda não foi divulgada, o que ocorrerá somente na próxima quinta-feira, dia 13.

Imagem foi montada pela jovem para brincar com amigos

A reportagem do Canal 4 TV conversou pelo aplicativo WhatsApp, com Vanessa, a qual contou que a informação de sua falsa ida ao BBB seria em primeiro momento uma brincadeira, a qual ganhou grandes proporções nas redes sociais e muitas pessoas acreditaram ser verdade, aonde inclusive, garantiram torcida para ela no reality. “Nunca imaginei que chegaria tão longe“, disse a jovem, que completou, “não é nada real não“. O assunto ganhou mais destaque depois que uma empresa de portas, colocou um outdoor no centro da cidade com a frase “União da Vitória na casa mais vigiada do Brasil”.

Vanessa Ciukailo tem 23 anos de idade e é natural de Paula Freitas. A jovem atualmente mora em Joaçaba/SC, mas familiares residem na região. Ela gravou um vídeo em seu Instagram para explicar a brincadeira, veja: https://www.instagram.com/vahh_ciukailo