/Jovem com esquizofrenia está desaparecido em Porto União. Família alerta perigo e pede ajuda para encontrá-lo

Jovem com esquizofrenia está desaparecido em Porto União. Família alerta perigo e pede ajuda para encontrá-lo

Um jovem identificado como Ediel Carvalho de Lima, que reside na Área Industrial de Porto União e sofre de esquizofrenia, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira, dia 12 de janeiro. Pelas redes sociais, a família pede ajuda para localizá-lo.

De acordo com as publicações nas redes sociais de um familiar, o rapaz teria sido visto pela última vez na região da ponte José Richa. Um boletim de ocorrências já foi registrado e a família alerta que o rapaz pode agir de maneira violenta por estar sem a sua medicação.

“Se alguém ver chamar a polícia pois quando foge só tem pensamento agressivo então, se alguém ver chamar a polícia ou entrar em contato com a família. Atenção a última vez que fugiu estava com uma faca na perimetral tentando assaltar bicicletas pois tem distúrbios mentais, todo cuidado e pouco” publicou ainda na quarta-feira.

Nesta quinta-feira, a familiar voltou a pedir ajuda para localizá-lo. “Ainda não foi encontrado, por favor se verem ele chamem a polícia foi visto hoje de manhã na ponte de São Cristóvão, está sem a mochila, calção azul, camisa preta e vermelha, está sem tomar remédio, tem o costume de pedir comida nas casas, está com uma bicicleta cinza e boné na cabeça, qualquer informação chamem a polícia”.

Qualquer informação que possa contribuir na localização do rapaz pode ser repassada para o telefone 190.