/Mulher é morta com golpes a marteladas e corpo é jogado em lavoura de soja

Mulher é morta com golpes a marteladas e corpo é jogado em lavoura de soja

Uma mulher identificada como Etelvina dos Anjos de 52 anos de idade, foi brutalmente assassinada pelo seu companheiro com golpes de martelo e teve seu corpo jogado entre uma lavoura de soja e uma mata.

O crime bárbaro aconteceu em uma zona rural de Marmeleiro. O casal teve uma briga por ciúmes ainda no início do ano e o homem utilizou do martelo para matar a mulher. O corpo foi desovado e encontrado quase 20 dias após o crime, nesta quinta-feira, dia 27.

O homem em primeiro momento alegava que a mulher estava desaparecida, no entanto, acabou confessando o crime e deu detalhe sobre o ocorrido. Para desovar o corpo, ele contou com a ajuda de seu genro. Durante o período que o corpo estava desaparecido, a casa do casal foi destruída por um incêndio possivelmente criminoso, uma vez que, pode ter apagado provas da morte da mulher.

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML e o homem deve responder por feminicídio, ocultação de cadáver, falsa comunicação de crime e pelo incêndio na residência que morava com a vítima. O genro deve responder por ocultação de cadáver.