/Iguaçu apresenta novo Treinador, Dudu Sales. “Colocar o time na primeira Divisão. É o principal motivo que a gente está aqui”

Iguaçu apresenta novo Treinador, Dudu Sales. “Colocar o time na primeira Divisão. É o principal motivo que a gente está aqui”

A Associação Atlética Iguaçu anunciou o novo treinador da equipe para a temporada 2022. A apresentação oficial aconteceu no fim de tarde dessa terça-feira, dia 01, em uma coletiva de imprensa.

O presidente do Iguaçu, José Luis Ruski, fez o anúncio desejando boa sorte e garantindo total apoio para o novo treinador para que faça sua trajetória no Iguaçu.

Ele entregou a camisa oficial destacando que, “essa camisa representa um povo de mais de 500 mil habitantes da nossa região, então é uma camisa que o povo tem muito amor. Passo ela para você e o Iguaçu está entregue em suas mãos.”

Após receber a camisa do Iguaçu, Dudu Sales, conversou com a imprensa e respondeu perguntas sobre o que espera e como pretende trabalhar. Bastante motivado, ele exaltou a torcida e afirmou que irá mesclar o elenco em busca de um equilíbrio. “A gente tem uma torcida apaixonada que vai empurrar a nossa equipe e, por isso, precisamos ter um alicerce bem montado, com alguns experientes, mesclando com a juventude”.

Dudu Sales ainda lembrou do nível do campeonato paranaense e destacou o seu objetivo ao assumir o comando do Iguaçu. “A gente vê um crescimento no campeonato paranaense da segunda divisão e a gente sabe que em 2022 o nível vai estar mais elevado ainda”, comentou ele, antes de afirmar que, “vem com o objetivo de dar um passo a mais, colocar o time na primeira divisão. É o principal motivo que a gente está aqui, é o que motiva cada dia mais”, ressaltou.

Com 41 anos, Dudu Sales tem licença B para treinadores que é exigida pela CBF. Atuando como técnico desde 2016, traz no seu currículo passagens por Paranavaí. Prudentópolis, Batel, Cascavel CR e Fernandópolis.