/Vereadores de General Carneiro se reúnem com diretoria da Associação dos Moradores do Distrito do Jangada do Sul

Vereadores de General Carneiro se reúnem com diretoria da Associação dos Moradores do Distrito do Jangada do Sul

Durante essa semana na cidade de General Carneiro, o vereador Dequinho e o presidente da Câmara Joarilso Lins Rodrigues, estiveram juntamente com os vereadores Gilmar, Hélio e Sandra, participando de uma reunião junto com a diretoria da Associação dos Moradores do Distrito do Jangada do Sul.

Na oportunidade, a diretoria solicitou informações sobre o processo da regularização fundiária. O vereador Dequinho que vem acompanhando de perto todos os procedimento, explicou que esteve na sede estadual da Cohapar, aonde através de um trabalho iniciado ainda em 2021, envolvendo o Legislativo e o Executivo, General Carneiro já foi habilitado no Programa Escritura na Mão.

Conforme repassado para os vereadores, a Regional da Cohapar de União da Vitória já foi informada sobre a realização de vistorias nos imóveis. O processo não beneficiará somente Jangada do Sul mas, também o loteamento Cordeiro, Botega, São João e Suzano II.

Durante a reunião, a diretoria também expôs a preocupação com a questão do cemitério da localidade, o qual os vereadores também se comprometeram em intermediar uma regularização para que futuramente, seja possível iniciar melhorias.

Além destas questões, a diretoria também solicitou um auxílio na formalização do Estatuto da Associação e algumas informações, bem como melhorias de um modo geral. Vale lembrar que a comunidade vai receber em breve o projeto da área de lazer.

“Nos Vereadores ficamos felizes em ver como a Associação dos Moradores do Jangada do Sul está organizada e como os moradores estão unidos em prol ao bem da localidade, o que nos dá ânimo para batalhar mais por todas a localidades e por General Carneiro”, destacou o vereador Dequinho.