Um homem de 27 anos foi espancado durante esse domingo, dia 27 de março, em um posto de combustível localizado no Distrito de São Cristóvão. A vítima que precisou ser hospitalizada, ainda teve seu carro roubado, o qual foi recuperado pouco depois.
De acordo com informações, a vítima e dois homens chegaram juntos no posto de combustível em um veículo VW/Gol de cor prata, sendo que estavam discutindo até o momento em que os dois passageiros agrediram o motorista que foi deixado no local desorientado e bastante lesionado, com vários hematomas no rosto.
Os dois agressores fugiram do local utilizando o carro da vítima, sendo que a Polícia iniciou o patrulhamento e se deparou com o carro roubado no bairro Sagrada Família. Após acompanhamento tático, foi possível a abordagem após furar um dos pneus do carro. Os suspeitos foram abordados e assumiram o crime, sendo detidos por lesão corporal e roubo agravado.
Na situação ainda foi solicitado apoio ao SAMU que socorreu a vítima, encaminhando para o hospital Regional, não sendo possível coletar informações com o mesmo devido estar sob atendimento médico. O carro precisou ser guinchado.