/Por iniciativa do presidente Cordovan, servidores da Câmara de Vereadores de União da Vitória terão cursos sobre nova lei de licitação

Por iniciativa do presidente Cordovan, servidores da Câmara de Vereadores de União da Vitória terão cursos sobre nova lei de licitação

Através de uma articulação do presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, vereador Cordovan Neto, os servidores e agentes políticos do legislativo municipal irão receber cursos por meio da UNIUV, a partir desta quinta-feira, dia 05 de maio.

De acordo com informações, os cursos disponibilizados aos servidores serão relacionados a nova lei de licitações, aonde serão promovidos 30 encontros, totalizando uma carga horária de 60 horas.

Neste mês de maio, serão quatro encontros tratando sobre a transição e a aplicação da lei 14.133/2021 que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Pensando em sempre melhorar a gestão dos recursos da Câmara Municipal, disponibilizamos o curso aos servidores e agentes políticos. Todo conhecimento é válido e a capacitação é muito importante“, destacou o vereador Cordovan Neto.