/Polícia conclui inquérito sobre a morte de jovem recolhido pelo IML de União da Vitória que levou mais de 10 facadas

Polícia conclui inquérito sobre a morte de jovem recolhido pelo IML de União da Vitória que levou mais de 10 facadas

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial sobre a morte do adolescente de 16 anos de idade, Pablo Willian de Lara Ribas Brasil, conhecido como Brasilzinho, que levou mais de 10 facadas por várias partes do corpo no dia 30 de abril. O corpo do adolescente, na ocasião, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.

Conforme o inquérito policial, o garoto foi morto por outro adolescente, de 17 anos e por um rapaz de 20 anos, os quais se apresentaram à Polícia e foram ouvidos. A Polícia ouviu ao menos seus testemunhas sobre o fato, sendo que quatro confirmaram a autoria do crime. Com os procedimentos concluídos, agora o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário que dará sequência na situação.

O crime se trata do homicídio do adolescente que foi morto na na madrugada do sábado, dia 30 de abril, na Vila Bom Jesus. em São Mateus do Sul. ele foi encontrado caído desacordado com golpes de faca por todo o corpo como cabeça, costas e tórax. Chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.