/Programa Senac de Gratuidade oferta vagas para dois cursos EAD na unidade de União da Vitória

Programa Senac de Gratuidade oferta vagas para dois cursos EAD na unidade de União da Vitória

Dois cursos técnicos na modalidade Educação à Distância – EAD estão disponíveis gratuitamente na Unidade Senac de União da Vitória. São os cursos de Secretariado e Logística que estão com 11 vagas abertas.

O curso técnico em secretariado tem carga de 800 horas, distribuídos em 13 meses. Já o curso técnico de logística tem carga de 800 horas, distribuídos em 10 meses. Os cursos são destinado para todos que estão cursando ou já completaram o Ensino Médio e desejam aprender uma profissão ou complementar a formação acadêmica já adquirida, buscando uma melhor colocação no mercado de trabalho.

As inscrições para os cursos iniciaram na semana passada e seguem até o dia 06 de junho. Os interessados podem conferir o edital e os pré-requisitos no link abaixo:
https://www.ead.senac.br/gratuito/

Secretariado

O Técnico em Secretariado é o profissional que desempenha um importante papel nas organizações, tanto públicas quanto privadas, auxiliando desde o planejamento e implementação de estratégias relacionadas com sua área de atuação. Este profissional assessora demandas relativas à gestão em diferentes níveis hierárquicos, pois atua como um facilitador, sendo um elo entre os Dirigentes da empresa e os demais setores. Dentre as principais atribuições estão: desempenhar atividades de gerenciamento de agenda, gestão de viagens, redação de documentos, planejamento e organização de eventos, atendimento, elaboração de planilhas e orçamentos.

Logística

O Curso Técnico em Logística capacita pessoas para planejar e gerenciar instalações e operações de cadeia de logística, visando melhorar a qualidade dos processos de armazenagem, transporte e distribuição de produtos junto às empresas que necessitam de operações logísticas em suas atividades diárias.

Programa

Não perca a oportunidade de estudar de graça. Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) você tem acesso a diversos cursos a distância para ganhar novos conhecimentos e conquistar mais espaço no mercado de trabalho.

O PSG destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais.