/Cordovan Neto visita projeto da Banda Marcial da Escola Coração de Maria

Cordovan Neto visita projeto da Banda Marcial da Escola Coração de Maria

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Cordovan Neto, esteve visitando a Escola Coração de Maria, aonde acompanhou de perto as atividades desenvolvidas do projeto da Banda Marcial, a qual é supervisionada pela sua diretora e por representantes da Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas.

A Federação, recentemente, foi declarada utilidade pública em União da Vitória, após o trabalho do vereador Cordovan Neto, em parceria com demais legisladores e prefeitura municipal. Com isso, a Federação agora poderá realizar convênios e mais parcerias para o melhor desenvolvimento do projeto.

Durante a visita, Cordovan Neto esteve com o professor e maestro, José Carlos Gonçalves, que é um dos grandes nomes de destaque quando o assunto é banda marcial. “Cordovan Neto é um grande amigo do esporte e das atividades culturais do município e esteve na escola exatamente para conhecer o projeto que nós desenvolvemos com mais de 70 pessoas na Banda Marcial. São crianças a partir dois 08 anos que fazem parte deste grande trabalho que também atende toda a comunidade”, destacou o professor.

O professor também enfatizou o trabalho do vereador com relação ao projeto que tornou a Federação utilidade pública, uma vez que, essa conquista permitirá grandes avanços que vão refletir de maneira positiva diretamente na comunidade.

“Deixo um agradecimento à todos os vereadores e, em especial, ao vereador Cordovan Neto e ao prefeito Bachir Abbas, que têm realizado um trabalho muito importante junto à toda a comunidade”, agradeceu o maestro.