/Melhor idade de General Carneiro inicia acompanhamento de saúde

Melhor idade de General Carneiro inicia acompanhamento de saúde

A Secretaria Municipal de Assistência Social de General Carneiro em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde estiveram, nessa semana realizando o acompanhamento de saúde para o grupo da Melhor Idade. A coordenadora do grupo, Eloize Albino, enfatiza a importância do acompanhamento e comunica que ele será realizado mensalmente.

O acompanhamento incluiu a aferição de pressão arterial, teste rápido de HGT (Níveis de glicose no sangue) e atualização da carteirinha de vacinação, sendo aplicadas as vacinas da Gripe, COVID-19, Hepatite B e Antitetânica.

A coordenadora da Melhor Idade, Eloize, reforça os agradecimentos a Secretaria Municipal de Saúde e a secretária Rosivani pela parceria. Os trabalhos com o grupo incluem atividades como danças, hidroginástica, palestras informativas e diferentes atividades que focam na saúde e qualidade de vida da melhor idade.

A Prefeitura de General Carneiro e o prefeito Joel parabenizam a todo o grupo e à coordenadora pelos trabalhos que vem sendo desenvolvido.