/Três garotas de Palmas que faz divisa com General Carneiro são encontradas em cárcere privado em Blumenau

Três garotas de Palmas que faz divisa com General Carneiro são encontradas em cárcere privado em Blumenau

Duas adolescentes e uma jovem que são moradoras da cidade de Palmas que faz divisa com General Carneiro, foram encontrados em cárcere privado, sendo forçadas à prostituição na cidade de Blumenau/SC.

Conforme informações, a Polícia chegou ao paradeiro das garotas, após elas conseguirem contato com a família e relataram a situação que estavam enfrentando. No local que foram resgatadas, a Polícia encontrou revólver, munições, balanças de precisão, cocaína, dinheiro, máquina de cartão de crédito e aparelhos de celular.

Fonte: ndmais.com.br

Ainda de acordo com informações, as garotas de 15, 17 e 23 anos de idade, as quais tiveram a identificação preservada, saíram de Palmas na última sexta-feira, dia 20, alegando que passariam o fim de semana com uma amiga. No entanto, o que ocorreu na verdade, é que as garotas foram ludibriadas por dois homens que conheceram na internet, os quais prometeram uma vida melhor para elas em troca de se prostituírem na cidade de Santa Catarina.

No período em que ficaram em Blumenau, elas foram mantidas presas e sem direito à comunicação, aonde foram forçadas a se prostituírem, sobre a alegação de que já estavam com uma dívida de R$4.500,00 por conta da hospedagem.

Na casa, a Polícia abordou dois homens que foram presos e poderão responder pelos crimes de cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, favorecimento da prostituição e exploração de adolescentes.

Fonte: ndmais.com.br e Portal RBJ