/Anestesiado, mas sem perder a fé, Emerson Bacil compartilha notícia de retorno ao mandato de deputado

Anestesiado, mas sem perder a fé, Emerson Bacil compartilha notícia de retorno ao mandato de deputado

Ao lado dos filhos: Laura e Arthur, e da esposa Nelize, e visivelmente emocionado, Emerson Bacil fez uma publicação nas redes sociais compartilhando o retorno ao mandato de deputado estadual do Paraná. Isso por conta da decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde desta quinta-feira (02/06) do ministro Kassio Nunes Marques, derrubando uma decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de outubro de 2021.

“Nós retornamos ao trabalho”, afirmou, destacando sua fé e calvário por ter deixado o mandato repentinamente. “Uma notícia que para mim parece que nunca chegaria”, confessou. “Com sentimento de alegria e muita emoção, nós voltamos a representar você meu amigo, que confiou no trabalho do Emerson Bacil. Estou aqui anestesiado ainda”, disse. Ele agradeceu pelas orações e pensamentos positivos, no improviso, para compartilhar o retorno.

“Aqui eu venho agradecer”, frisou. “Gratidão por minha família ter acreditado em mim, pessoas que acreditaram no meu trabalho”, frisou. O agradecimento se estendeu aos amigos, familiares e todos que acreditaram na possibilidade de ter no Emerson Bacil um representante de São Mateus do Sul, São João do Triunfo, Antônio Olinto e toda a região. Sem se esquecer no reconhecimento da parceria com a família Francischini.

Bacil externou o agradecimento ao deputado estadual Delegado Francischini e ao deputado federal Felipe Francischini, mencionando o respeito a ambos. “Estou muito feliz. Retorno ao trabalho”, afirmou. Sem esquecer de cada pessoa que depositou confiança em seu para ser um representante efetivo da região. No caso, a decisão recoloca, também nas cadeiras de deputados Do Carmo e Cassiano Caron na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Com informações do vídeo de Emerson Bacil e imagem reprodução da publicação