/Após gestão eficiente e inovadora em União da Vitória, Santin Roveda anuncia pré-candidatura à Câmara Federal

Após gestão eficiente e inovadora em União da Vitória, Santin Roveda anuncia pré-candidatura à Câmara Federal

Todos sabem da minha posição em relação à reeleição aos cargos executivos. Com muita honra e responsabilidade fui prefeito de União da Vitória entre 2017 e 2020. Fizemos um governo exemplar, de referência estadual e nacional, mas o mais importante, atendendo com dignidade os moradores da nossa cidade, através de serviços públicos de qualidade e fomentando as atividades para o desenvolvimento econômico pleno e vigoroso, focado na criação de empregos e geração de renda.

Todo esse trabalho, ao lado de todos os servidores da prefeitura, foi aprovado pelas pessoas e mesmo assim mantive a minha decisão, baseado na transparência, nos princípios cristãos da minha família, e não disputei a reeleição.

VEJA O VÍDEO:

Agora, a responsabilidade chama de novo e atendendo a convocação de amigos e lideranças, anuncio a minha pré-candidatura a deputado federal por União da Vitória, região sul e pelas cidades paranaenses. É no Congresso Nacional que muitas decisões, que permeiam o nosso cotidiano, são tomadas e que podem impactar positivamente às nossas vidas. Além de estar bem representada na Câmara dos Deputados, nossa região precisa de projetos e programas que a façam avançar no crescimento, na importância e relevância nos contextos estadual e nacional, o que vai propiciar mais recursos e investimentos, mais empregos, melhor educação e qualidade de vida para todos. Temos ainda ações exitosas no plano municipal que servem como modelo para outras cidades paranaenses e brasileiras.

Meus amigos, estou levantando as propostas de cada cidade e tenho certeza de que se o Estado e a União fizerem a sua parte, com obras de infraestrutura, o setor produtivo fará também sua parte com novos empreendimentos e com ampliação de uma gama de atividades, diversificando a nossa economia e produzindo riqueza e bem estar social para todos. Me coloco à disposição para esta nova caminhada, este novo desafio onde tenho certeza que vou poder contar com muito apoio. A vitória é uma construção diária do nosso trabalho e dedicação para bem comum. Então #vamostrabalhar muito mais!

Fonte: Recebida da Assessoria de Santin Roveda (escrita por: Danilo Rafael Delonzek)