/Funcionários da Secretaria de Obras de União da Vitória participam de evento de integração

Funcionários da Secretaria de Obras de União da Vitória participam de evento de integração

Os funcionários da Secretaria de Obras de União da Vitória participaram nessa sexta-feira, dia 10, de um evento de integração com a palestra do psicólogo, Cristian Tomazi, com o objetivo de oferecer aos funcionários um momento de valorização e descontração.

Durante a palestra Cristian falou para os funcionários sobre a importância da valorização pessoal, da valorização da família e como pequenas ações podem impactar não apenas na vida pessoal, mas também na convivência no ambiente de trabalho.

O secretário de Obras em exercício, Matheus Leme, explicou que o evento faz parte da prerrogativa do governo do prefeito Bachir Abbas, de valorizar o funcionalismo público e trazer ele para mais perto da administração. “Essa é uma forma de demonstrar a importância e preocupação com os funcionários, com o bem estar deles, das suas famílias e também de incentivar o bom convívio entre os funcionários que trabalham na secretaria”, afirmou.

O evento foi organizado pelas secretarias de Obras e de Administração e é o primeiro realizado pela administração municipal e deve ser estendido também para outras secretarias.