/Central Park promove viagem para Porto de Galinhas

Central Park promove viagem para Porto de Galinhas

Se você pretende programar uma viagem para esse fim de ano, então precisa conhecer as opções ofertadas pela empresa de turismo de União da Vitória, Central Park, que está promovendo diversos pacotes com destinos encantadores.

Uma das opções é o pacote para Porto de Galinhas em Pernambuco. A viagem está marcada para embarque no dia 22 de novembro, em Curitiba com retorno no dia 27 de novembro. São cinco dias para você aproveitar todas as belezas de um dos melhores destinos do litoral do nordeste brasileiro.

O pacote inclui cinco noites de hospedagem com café da manhã na pousada Sossego Suítes; transporte aeroporto/hotel e hotel/aeroporto e passeio na praia de Maragogi com passeio de Catamaran. O valor do pacote é de R$ 2.010,00 à vista ou em 12X de R$ 167,50 por pessoa com apto duplo. O pacote inclui seguro viagem com cobertura de Covid-19 durante todo o período.

Porto de Galinhas é uma praia perfeita para curtir muito as férias de fim de ano. Eleita várias vezes a praia mais bonitas do Brasil, repletas de piscinas naturais e com ótima estrutura se tornou um dos destinos mais desejados entre brasileiros e estrangeiros. A agência de turismo fica localizada na rua Nipton Cury, 32, no centro da cidade.