/ATUALIZAÇÃO: mulher morreu e dois ficaram baleados em Bituruna. Motivação do crime foi suposta traição

ATUALIZAÇÃO: mulher morreu e dois ficaram baleados em Bituruna. Motivação do crime foi suposta traição

A reportagem do Canal 4 TV apurou mais detalhes sobre a situação registrada em Bituruna durante o meio dia desta sexta-feira, dia 01 de junho, aonde tiros ocorreram deixando feridos e mobilizando a Polícia.

De acordo com informações, um homem teria descoberto uma suposta traição da esposa e matou a mulher à tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida. A mulher foi assassinada em casa, sendo o local isolado pela Polícia. Após matar a mulher, o homem foi até um lavacar na Avenida Oscar Geyer no centro de Bituruna, aonde se encontrava o suposto amante. Lá, ele efetuou disparos de arma de fogo, ferindo o homem e uma mulher. Ambos foram socorridas pelo SAMU e encaminhados para o hospital.

Local aonde a mulher teria sido morta. Foto: página biturunam1lgr4u

Por volta das 14h30 desta sexta-feira, as informações sobre o autor dos crimes ainda é desencontrada. Informações extraoficiais indicam que o homem pode ter cometido suicídio, enquanto também circula a notícia de que ele fugiu em um Ford/Fusion de cor preta.

Local aonde as outras vítimas foram baleadas. Foto página bituruna_m1lgr4u

A Polícia está empenhada na situação e até o fechamento desta reportagem não havia divulgado nenhuma nota oficial sobre o assunto. A estado de saúde dos baleados também não foi divulgado.