/Reparações de estradas no interior de General Carneiro ocorrem dia após dia

Reparações de estradas no interior de General Carneiro ocorrem dia após dia

Os trabalhos de manutenção das estradas do interior do Município de General Carneiro ocorrem dia após dias em diversas localidades. As reparações ocorrem pela parceria das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura, Agronegócio e Meio Ambiente, que trabalham juntas buscando maior agilidade e qualidade nos serviços.

Os resultados ocorrem devido ao suporte da Prefeitura Municipal, através do prefeito Joel Martins Ferreira e vice-prefeito Célio Garbin, junto com as secretarias. No início do mês de maio, ocorreu a recuperação da estrada, bueiros e valetas para a comunidade de Santa Lídia. Também ocorreu manutenções na localidade da Indubra, havendo também a restauração de valetas e bueiros.

O secretário de Agricultura, Agronegócio e Meio Ambiente, Danilo, reforça a importância da união das secretarias para a recuperação das principais estradas de General Carneiro: “obrigada as equipes de cada secretaria e a cada produtor que nos auxilia abrindo as cercas de suas propriedades para fazermos as saídas de água e proporcionar um serviço de qualidade. O secretário de Obras, Sandro, também reforça a importância da parceria e aponta que “quem ganha é a população de General Carneiro, vamos continuar trabalhando”.

Em junho, os trabalhos se concentraram nos pontos críticos para o acesso a Colina Verde, Campo do Meio e Iratim, com serviços de patrolamento e cascalhamento. O assentamento Vitória do Contestado também teve recuperação de bueiros.

Neste mês de julho, a estrada que liga o Iratim ao Campo do Meio também recebeu trabalhos das duas secretarias. Para o prefeito Joel, a manutenção das estradas é sempre vista como prioridade, considerando a extensão territorial do município. O prefeito também reforça que para haver a manutenção, é necessária uma boa condição climática, que permita que o trabalho seja bem executado.