/Projeto Reforma Rápida intensifica melhorias em Escolas e CMEI´s de União da Vitória

Projeto Reforma Rápida intensifica melhorias em Escolas e CMEI´s de União da Vitória

A Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória está intensificando o trabalho de reformas e melhorias em diversas Escolas e Centros de Educação Infantis do Município. Atualmente nove instituições estão passando por melhorias com o objetivo de oferecer melhor qualidade de ensino para os alunos de União da Vitória.

“Hoje temos obras em todos os cantos do Município, que vão desde a colocação de calçada até troca e manutenção de telhados e todos os investimentos, que somam mais de R$ 250 mil reais estão sendo realizados pelo Reforma Rápida”, afirmou o secretario de Educação, Ricardo Brugnago.

As melhorias estão em variadas fases, sendo que algumas já estão sendo concluída, outras já sendo realizadas e outras com início dos próximos dias. Entre as Escolas e CMEIS beneficiados estão as Escolas Municipais Professora Maridalva Palamar, Clementina Lona Costa, Lina Forte, Judith Goss de Lima, Dille Testi Caprilione, David Carneiro, Escola do Campo Manoel Ribas e os CMEIs Ruth Yelita Forte e Lavinia Dileta Romanzini.

Brugnago também agradeceu ao prefeito Bachir Abbas, pelos investimentos que estão sendo feitos na educação “Agradecer por nos dar a prioridade, investimento, atenção, para que colocássemos em prática esse projeto inovador que é o Reforma Rápida, que da a celeridade que sempre precisamos na educação”, destacou o secretário que ainda ressaltou que todas as melhorias visam principalmente a qualidade de ensino e o bem estar para os alunos, professores e toda a comunidade escolar.

Sugestão de Legenda:

Construção do Muro na Escola Municipal Judite Goss de Lima

 

Reforma do banheiro do CMEI Ruth Yelita Forte

 

Calçada em frente a Escola Municipal Professora Maridalva Palamar