/Calçamentos seguem sendo realizados em General Carneiro. “É desenvolvimento para a cidade”

Calçamentos seguem sendo realizados em General Carneiro. “É desenvolvimento para a cidade”

Na tarde de quarta-feira, dia 27, o prefeito Joel Martins Ferreira esteve realizando visita nos calçamentos que estão sendo realizados nos bairros Suzano e São Francisco, próximos ao Planalto. Os novos calçamentos vêm sendo realizados desde o primeiro semestre de 2022. Atualmente, a rua Aurora Branco Costa recebe a pavimentação.

No mês de junho, o prefeito e vice-prefeito estiveram realizando visita nos calçamentos das ruas Francisco Olinquevicz, Sebastião Valdan, Carlos Rotta e Rua Setenta, onde estiveram conversando e trocando ideias com moradores a respeito dos calçamentos, recebendo sugestão de melhorias que podem ser implementadas nas ruas. Em julho, também se esteve visitando a rua Voluntários da Pátria, no bairro Vila Operária.

“É desenvolvimento para General Carneiro” aponta o vice-prefeito Celio Garbin. Para o prefeito Joel “pavimentar estas ruas faz parte de várias melhorias que vêm sendo realizadas dentro do município, melhorando a qualidade de vida de quem mora nessas ruas e se desloca diariamente por elas”.