/Encontro entre Hussein Bakri e Rafael Greca confirma a liderança do pré-candidato junto aos prefeitos do Paraná

Encontro entre Hussein Bakri e Rafael Greca confirma a liderança do pré-candidato junto aos prefeitos do Paraná

Nesta semana, o pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Democrático ( PSD), Hussein Bakri, esteve visitando o prefeito de Curitiba, Rafael Greca e seu vice-prefeito, Eduardo Pimentel, para uma boa conversa sobre o Estado do Paraná.

O encontro foi marcado por um debate de ideias, que fortaleceu ainda mais o pré-candidato junto às lideranças políticas da Capital Curitiba, especialmente, após o trabalho de destaque como Líder do Governo Ratinho Junior, na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, Hussein Bakri mais uma vez teve a certeza de bons companheiros para as eleições, uma vez que, o prefeito de Curitiba não mediu esforços para enfatizar o respeito e carinho, deixando claro seu total apoio para o pré-candidato. Rafael Greca foi reeleito prefeito na Capital com quase 500 mil votos e também traz em sua bagagem mandatos como vereador, deputado estadual, deputado federal.

Hussein Bakri ficou em evidência em todos os cantos do Paraná, justamente, pela forma prática de trabalhar, sempre prezando pelo bem estar dos paranaenses, facilitando o contato entre as pessoas e garantindo que os municípios tenham voz no Governo. “Um trabalho sério que fez o pré-candidato se tornar uma grande liderança para os prefeitos”.