/Prefeitura de União da Vitória é parceira do Sesc Cidadão que acontecerá neste sábado

Prefeitura de União da Vitória é parceira do Sesc Cidadão que acontecerá neste sábado

A Prefeitura de União da Vitória estará presente na edição do Sesc Cidadão que acontecerá neste sábado, 06, a partir das 13h30 na sede do Sesc. O evento que acontecerá em todo o estado do Paraná oferecerá diversos serviços e atendimentos para a comunidade local, levando ações de cidadania, saúde e qualidade de vida.

Diversos setores da administração municipal estarão presentes no evento. A Secretaria de Assistência Social fará atendimentos e orientações sobre o Cadastro Único, sobre o Benefício de Prestação Continuada e outros serviços disponibilizados para as famílias de baixa renda e informações sobre os atendimentos realizados pelo CREAS.

O Procon, Casa do Empreendedor e Agência do Trabalhador também farão parte do Sesc Cidadão, com informações e orientações sobre Direito do Consumidor, informações sobre o cadastro de MEI´s e fazendo a emissão de Carteira de Trabalho e tirando dúvidas sobre o Seguro Desemprego.

Além dos serviços ofertados pelo Município, o SESC Cidadão também terá atendimentos na área da saúde com testes rápidos, na área de beleza, brecho social, aulas de pilates e circuito funcional, oficinas recreativas, culturais e diversão para crianças.

O Município também disponibilizará transporte público gratuito, com saída a partir das 13h00 fazendo o trajeto dos bairros Bela Vista, Limeira e Rio d´Areia (com saída do Posto de Saúde do Bela Vista, parando em frente a Escola Didio Augusto, Escola Oficina e Ponto do Moinho) do distrito de São Cristóvão (saída do Aeroporto) e na região dos Conjuntos (saída do Ginásio de Esportes do João Paulo II).

Serviço:
Sesc Cidadão
R Valentin Varacoski, 185
Data: 06/08 (sábado)
Horário: 13h30 às 17h30