/Equipe de Basquete do Colégio São José representa região na fase final dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Equipe de Basquete do Colégio São José representa região na fase final dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Nesta semana, a equipe de basquetebol do Colégio São José de Porto União, comandando pelo professor Cordovan Neto, está representando a região do Planalto Norte Catarinense na fase final dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.

Os comandados da categoria 12/14 estrearam com vitória contra a escola que representa a cidade de São Miguel do Oeste. Nesta quarta-feira, dia 10, eles entram em quadra novamente para enfrentar à equipe de Jaraguá do Sul, às 16 horas. Na quinta-feira, dia 11, os adversários são de Florianópolis.

A equipe de basquetebol do Colégio São José vem se destacando pelo ótimo desempenho. Com uma bagagem considerável com relação a modalidade, o professor Cordovan Neto vem garantido aos alunos toda a estrutura para que possam ter grandes conquistas.

Cordovan Neto também destacou que o trabalho do basquetebol com os alunos é possível, especialmente, devido ao apoio da direção escolar, através da diretora Marlei Gohl, além de claro, o apoio da prefeitura municipal que garante o suporte necessário.