/Mariane Schorr ganha importantes apoios na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Mariane Schorr ganha importantes apoios na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A candidata à Assembleia Legislativa de Santa Catarina Mariane Schorr (União Brasil) vem cumprindo uma intensa agenda de visitas e reuniões, sendo sempre recebida com manifestações de apoio de vários grupos políticos, não somente de Porto União, mas de outros municípios do Estado.

Em Porto União, porque realmente é porto-unionense, com trabalhos, principalmente na área social, como na Liga de Combate ao Câncer e na Saúde, com participação efetiva na recente conquista no início do projeto de implantação da unidade neonatal no Hospital São Braz/São Camilo, aumenta a cada dia o fortalecimento de sua candidatura, com o eleitorado sentindo que ela está realmente em condições para, finalmente, conquistar uma cadeira no parlamento estadual.

 

Mariane Schorr Caesar disputa o direito de ocupar uma vaga na Alesc absolutamente tranquila, porque tem marcantes e permanentes serviços prestados à comunidade, estando sempre presente, como competente profissional da fisioterapia, como esposa e mãe, sem nenhum vínculo com grupos, ou associação econômica, mas apenas com a entidade que representa no Estado, que é a sua classe profissional.

No contato direto com o eleitor, Mariane está ouvindo as demandas de Porto União, debatendo formas de atender os anseios da comunidade.

“As lideranças estão aderindo ao nosso projeto por acreditarem na nossa determinação de trabalhar com dedicação. Estou empenhada em fazer uma campanha pautada nos debates de ideias”, diz Mariane.

Mariane Schorr é uma aposta do União Brasil e também do PSD, que tem como líderes Gean Loureiro (candidato a governador) e Raimundo Colombo (candidato ao Senado), por causa de seu dinamismo e de sua forma diferenciada de fazer política, voltada para os anseios comunitários.

Como Porto União, apesar do grande apoio que tem recebido, não conta com um colégio eleitoral em condições de eleger um representante, Mariane já tem grupos de apoio em dezenas de outros municípios do Estado, mas tem em sua terra natal (Porto União), a sua principal base eleitoral. Ela está aqui todos os dias e não apareceu representando determinado grupo. É, portanto, daqui, sempre.

Nas reuniões com os eleitores, Mariane sempre destaca que seu mandato será pautado para atender às necessidades da comunidade, nas mais diversas áreas como saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

Fonte: Site ivodolinski.com.br