/Cidades do Paraná abraçam campanha de Santin Roveda para deputado federal

Cidades do Paraná abraçam campanha de Santin Roveda para deputado federal

De norte a sul do Paraná, as cidades abraçam a campanha de Santin Roveda (União Brasil) para deputado federal que tem como principal proposta a inovação na gestão pública e a contínua renovação das lideranças políticas na representação do Estado no Congresso Nacional. “Eu estou entusiasmado. As nossas propostas são bem aceitas mas e, principalmente, as pessoas gostam da forma franca e aberta que conversamos e expomos as nossas ideias. Os paranaenses não querem saber mais de discurso, querem soluções para ter uma vida mais digna”, disse Santin Roveda neste sábado (10) em Guarapuava.

Além de Guarapuava, a campanha de Santin Roveda já foi lançada em União da Vitória – cidade em que foi prefeito entre 2017-2020 -, General Carneiro, Porto Amazonas, Cascavel, Campo Largo, Londrina, São Mateus do Sul, Cruz Machado e Palmas. “O que é interessante, mas muito interessante mesmo, é que as pessoas me conhecem, sabem detalhes das ações de governo que fizemos em União da Vitória”, disse.

Santin Roveda destaca ainda que muitas pessoas – jovens, professores, gestores, líderes comunitários e empresariais – o conhecem pelo livro que escreveu e que foi prefaciado pelo arquiteto e urbanista Jaime Lerner. “É claro que cada região e cada cidade tem sua especificidade e sua própria demanda, mas em geral o povo não quer saber de extremos, de esquerda e direita, quer mesmo que sua cidade se desenvolva, de novas oportunidades, de empregos e de serviços públicos de boa qualidade”.

Sintonia – Entre as propostas pontuais de Santin Roveda está a construção do Hospital de Câncer de União da Vitória e a duplicação das BRs 476 e 153. “O hospital é fundamental para garantir a qualidade de vida dos moradores de União da Vitória e das cidades da região que hoje precisam se deslocar para outros centros e receber o tratamento. Essa é minha causa e minha luta pessoal”, disse.

Sobre a duplicação das rodovias, Santin Roveda disse que é necessário quebrar o isolamento da região para que a produção de bens e serviços possam chegar a outras regiões do Paraná e do país. “Com rodovias duplicadas e bem pavimentadas, vamos atrair investidores que podem ampliar e diversificar a economia das regiões sul, centro-sul e sudoeste. É claro que isso vai trazer mais empregos, que tanto precisamos, e o desenvolvimento para essas regiões que precisam compor as cadeias produtivas do Paraná”.

“Tudo isso é recebido com muito entusiasmo pelas pessoas porque não é só promessa, são propostas factíveis e com a nossa representação em Brasília, tenho certeza que elas serão resolvidas com mais agilidade e rapidez”, completou.

Deste domingo, 11, até o dia das eleições em 2 de outubro, Santin Roveda espera conversar com moradores de pelo menos mais 50 cidades. “Convites é que não faltam. Os paranaenses estão ávidos por novas propostas e um novo modelo de fazer política. Essa sintonia está sendo fantástica”.

 

Fonte: Recebida da Assessoria de Santin Roveda (escrita por: Danilo Rafael Delonzek)