/APAEs de Santa Catarina realizam o “Show de Prêmios”

APAEs de Santa Catarina realizam o “Show de Prêmios”

As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAEs de Santa Catarina, estão realizando o tradicional “Show de Prêmios” que vai ser sorteado no dia 21 de dezembro de 2022, pela Loteria Federal.

A sociedade pode adquirir o seu bilhete, na sede da APAE de Porto União, na avenida João Pessoa, nº 619, no centro, com atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, ao valor de dez reais o bilhete.

Segundo a Federação das APAEs do Estado de Santa Catarina, os prêmios para o Show de Prêmios de 2022, são:

O Show de Prêmios das APAEs, edição de 2022, está autorizado pelo registro SEAE / ME nº 04.019954/2022. Ainda segundo a Federação, dos R$ 10,00 de cada bilhete, R$ 9,00 fica para a APAE de Porto União.

Serviço:

Os interessados em adquirir o bilhete do Show de Prêmios das APAEs, podem fazer nos seguintes endereços: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto União na avenida João Pessoa nº 619 ou com os professores e colaboradores da instituição. Outros pontos de venda são: área central: Dubai Cosméticos, Casa Petry, Ópera Hotel e Casa São Paulo. No distrito de São Cristóvão na Weber Haus. Em Porto União no bairro Santa Rosa na Papelaria Santa Rosa, JDC, Comércio de Madeiras Santa Catarina e no bairro São Pedro Padaria do Juca.

Apoio:

Grupo Guga Kuerten / Amigos Apaeanos de Santa Catarina / A Construções / Honda Amauri / Manecar veículos / Fiat Phipasa / Genial Investimentos.
Foto: Comunicação APAE Porto União