/Baile da Melhor Idade em General Carneiro reuniu mais de 550 pessoas

Baile da Melhor Idade em General Carneiro reuniu mais de 550 pessoas

No último sábado, dia 17 de setembro, a cidade de General Carneiro realizou o baile da Melhor Idade. O evento foi organizado pelo grupo Sol Poente e pela coordenadora Eloize Albino, onde reuniu mais de 550 pessoas, mobilizando 17 grupos da melhor idade e 12 municípios da região. A tarde dançante foi animada pelo grupo Balanço Fandangueiro.

O prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, a secretária de Assistência Social, Janete Weber Ferreira, o vice-prefeito, Célio Garbin, e a vereadora Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe também prestigiaram o baile.

O prefeito, Joel Martins Ferreira, afirmou que “momentos como esse fazem bem para todos nós, para a saúde, para o físico e para a mente, alegrando à todos. Agradecemos a toda a organização e participantes” enfatizou.

O vice-prefeito, Célio Garbin, também relembra as conquistas para a Melhor Idade de General Carneiro. “Já estamos nos processos para a construção da nossa sede da Melhor Idade. Agradecemos a presença de todos os municípios”.

A tarde ainda contou com o sorteio de brindes e com a entrega de uma lembrança do município aos coordenadores dos grupos presentes no dia. O momento especial reuniu os coordenadores dos grupos dos Municípios de Porto Vitória, Porto União, União da Vitória, Mallet, Bituruna, Paula Freitas, São Mateus do Sul, Fluviopolis, Dorizon, Rio claro, Cruz Machado e Rio Azul. Com 92 anos de idade, o senhor Pedrinho Maguelniski, recebeu um presente por ser a pessoa mais velha participando do baile.

A secretária de Assistência Social, Janete Weber Ferreira, agradeceu a toda a equipe que organizou o evento e trabalhou com a venda de bebidas e alimentos, “o trabalho de todos deve ser reconhecido aqui. Esperamos que logo possamos ter mais eventos como esse em General Carneiro”.