/SENAC de União da Vitória está com inscrições abertas para curso de Assistente de Tecnologias da Informação com vagas gratuitas

SENAC de União da Vitória está com inscrições abertas para curso de Assistente de Tecnologias da Informação com vagas gratuitas

Você que está pensando em estudar pode aproveitar todas as vantagens do SENAC de União da Vitória que oferta uma estrutura completa e profissionais qualificados para te ajudar a ingressar no mercado de trabalho.

O SENAC está ofertando o curso de Assistente de Tecnologias da Informação para àqueles que buscam atuar com as melhores técnicas e práticas para instalação, configuração e operação de tecnologias da informação em diversos ambientes.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. O curso inicia dia 03 de outubro e deve ser encerrado em meados de fevereiro de 2023. As aulas ocorrem quatro vezes por semana das 13h30 às 17h30. A idade mínima é 15 anos.

Aproveite as vagas gratuitas e corre se inscrever pelo site ou diretamente no SENAC que fica localizado na rua Valetin Varacoski, 161, próximo ao terminal rodoviário de União da Vitória. O telefone para mais informações é (42) 3524-1500.

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI