/Equipe de Basquetebol de União da Vitória viaja hoje para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná

Equipe de Basquetebol de União da Vitória viaja hoje para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná

A equipe de Basquetebol de União da Vitória embarca no início da tarde rumo à cidade de Toledo para participar da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná 2022. A expectativa é enorme em cima da equipe que vem demonstrando muito qualidade sob o comando do professor Cordovan Neto.

Antes de embarcar, ainda na noite dessa segunda-feira, dia 02, a equipe fez um último amistoso enfrentando a equipe do Aliados Crossfit que é o atual campeão municipal de basquete na categoria adulto. O resultado do amistoso mostrou que os garotos estão preparados para fazer bonito nos jogos, pois saíram com uma vitória por 59 à 48.

Para o professor Cordovan Neto, grande incentivador do esporte e que vem garantindo mais destaque ao basquetebol, os Jogos da Juventude irão proporcionar ótimos jogos e a expectativa é de União da Vitória garantir bons resultados. A equipe está preparada e chega na fase final após vencer a fase Regional em Pinhão e a fase Macroregional em Castro.

Em Toledo, União da Vitória irá enfrentar as equipes de Londrina, Maringá e Marechal Cândido Rondon. A grande final da competição acontece no domingo, dia 09.