/Cordovan destaca importância dos professores em homenagem na Câmara de Vereadores

Cordovan destaca importância dos professores em homenagem na Câmara de Vereadores

A segunda-feira, dia 17, foi especial na Câmara de Vereadores de União da Vitória, a qual foi marcada por uma homenagem à professores pela passagem de seu dia comemorado no dia 15 de outubro.

Na ocasião, diferente dos anos anteriores, a homenagem que ocorria para o professor mais novo e o mais antigo, também lembrou àqueles professores que já encerram suas atividades. A iniciativa foi do também professor, o vereador Cordovan Neto.

“Através de um Projeto de Lei de minha autoria, a homenagem passou a ser para todos os professores que se aposentaram nos anos de 2021 e 2022, os quais contribuíram ao longo de sua vida para passar ensinamento as nossas crianças” destacou Cordovan.

Ao todo, foram 16 professores homenageados pela Câmara de Vereadores em reconhecimento pelo ótimo trabalho prestado em prol do futuro de União da Vitória. “Homenagem aos professores da rede municipal de ensino, que tem o dom de transmitir conhecimento e educar nossas crianças, afinal quem aqui não passou pelas mãos de um professor.