/Em Paula Freitas, TV furtada há 5 meses é recuperada após mudança de perfil da Netflix

Em Paula Freitas, TV furtada há 5 meses é recuperada após mudança de perfil da Netflix

Vítima de furto de uma televisão no dia 14 de maio chegou ao receptador do aparelho nesta segunda-feira, dia 17, na localidade de Carazinho, interior de Paula Freitas. Ao notar a atualização do perfil da Netflix, o morador recuperou o eletrodoméstico por meio da Polícia Militar. O envolvido seria um pedreiro que trabalhou na casa de onde houve o furto, registrado há cinco meses atrás.

A ocorrência foi registrada por volta de 14h30, quando a vítima relatou mudança no seu perfil na Netflix com índicio de ter sido ocasionada por meio da TV furtada. O suspeito seria o pedreiro que trabalhava para ele, inclusive com o aparelho visualizado em sua casa, conforme o apontamento feito aos policiais. A equipe foi até a propriedade indicada para verificar a situação citada e denúncia feita.

A moradora não estava na residência, mas foi localizada no trabalho próximo e permitiu a abordagem. O eletrodoméstico, similar ao indicado no furto, foi encontrado e ao verificar a conta da Netflix correspondeu com o login da vítima, indicando a receptação do aparelho. A justificativa apresentada pela mulher foi de compra realizada a partir de um homem conhecido pelo marido em pescaria, por R$ 1.200,00.

Inclusive, numa compra feita de forma parcelada da TV. Sem esclarecimento do login da vítima da Netflix estar presente no referido aparelho encontrado e similar ao furtado em maio de 2022. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos pela PM até a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para mais esclarecimentos perante as autoridades de segurança pública.

Matéria: Sidnei Muran