/Bombeiros socorrem homem com sangramento na perna, em consequência de pular portão

Bombeiros socorrem homem com sangramento na perna, em consequência de pular portão

A situação foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Porto União no início da madrugada deste sábado, dia 04, por volta de 02h30, no bairro Santa Rosa. O cidadão teria tentado pular o portão e enroscou a perna esquerda na grade, causando um corte “lacerante de grande proporção”, segundo a corporação, “com exposição de músculos”. O homem foi encaminhado para atendimento médico.

O fato ocorreu na Rua Helmuth Muller. Após acionamento, uma guarnição se deslocou até o local indicado onde encontraou a vítima “caída sobre o solo, apresentando hemorragia no membro inferior esquerdo [perna esquerda]”. O homem disse para os bombeiros ter enroscado na grade quando tentou pular o portão. Disso uma lesão profunda causada na sua perna esquerda.

Além do “corte lacerante de grande proporção”, houve “exposição de músculos”, segundo o relatório dos bombeiros, demonstrando a gravidade da lesão sofrida. Contida a hemorragia, em seguida a vítima foi conduzida para o hospital São Braz, sendo deixado aos cuidados da equipe de plantão para a sequência do atendimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde do cidadão.