/Grave acidente na BR-476 deixa três pessoas da mesma família mortas

Grave acidente na BR-476 deixa três pessoas da mesma família mortas

A colisão envolveu um utilitário EcoSport, um Siena e um Uno. Os três ocupantes de um dos automóveis vieram a falecer, uma das vítimas chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de União da Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na BR-476, entre Paulo Frontin e São Mateus do Sul na altura do Km 308 e próximo à ponte sobre o Rio Claro, por volta de 20h deste domingo, dia 06.

As três vítimas fatais foram identificadas e são da mesma família. O casal Luiz Eurico Ferreira Guimarães, 51 anos, e Luzia Kilarowski Guimarães, 51 anos. Também a irmã da esposa e cunhada do motorista, Luci Kilarowski, 47 anos. O condutor era irmão do ex-vereador Val Guimarães. Os corpos serão velados, assim que liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), no Pavilhão da Igreja José, em Fluviópolis.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Emergência (SAMU) de São Mateus do Sul atenderam a ocorrência e prestaram atendimento às vítimas. Na EcoSport, de cor preta, estava um casal e uma criança. Os três foram socorridos e levando para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes.

As três vítimas fatais estavam no Siena de cor cinza. Uma das mulheres morreu no local, além do motorista. A outra, irmã da esposa do motorista, chegou a ser socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional de União da Vitória, mas também acabou falecendo. Do terceiro automóvel envolvido, um Uno de cor branca, os dois ocupantes saíram ilesos e não chegaram a ser encaminhados para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve atendendo a ocorrência, bem como, deve buscar apurar as possíveis causas da colisão. Assim que constado o óbito do casal no Siena, o IML de União da Vitória acabou sendo comunicado para retirar os corpos do local e encaminhar para a sede regional do Instituto, com previsão de liberação para velório a partir da tarde desta segunda-feira, dia 07.